Categorias

Meu carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Meu carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Política de garantia, trocas e devoluções

ATENÇÃO!! ALGUMAS EMBALAGENS NÃO VÃO LACRADAS, POIS OS PRODUTOS SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO!

1.0 Venda para pessoa jurídica será cobrado o imposto ST (se houver), após a emissão da NFe.

1.2 Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.

1.4 O(s) produto (s) para troca / garantia será (o) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. (quando o produto estiver disponível em estoque), será feita a vistoria na qual, deverá constar todos os selos contidos nos suprimentos no ato da venda e embalagem dos mesmos (manuais, cabos, cd's etc...), produtos indicando mau uso, não serão trocados, serão feitos também teste nos mesmos antes da troca ser efetuada.

1.5 As despesas de envio para Troca/Devolução/garantia, ficara por conta do comprador e o reenvio por nossa conta, caso o produto não apresente defeito, o frete de reenvio será cobrado.

1.5-0 Se o produto apresentar defeito até o 7º dia da entrega, a troca será feita sem custo ao comprador.

1.5-1 Em caso de troca por outro produto os fretes de envio e reenvio ficam por conta do comprador.

2.2 A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:

· Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os nossos, tais como: software, hardware, periféricos ou acessórios;
· For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, água, instalações erradas, má configuração e uso inadequado.
· For constatado que o equipamento que possui lacre(s) ou forem violados;
· O equipamento for aberto por técnico não autorizado.

2.3 Após a entrada do equipamento (com seus acessórios e embalagem original),

Loja Planeta terá até 7 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 30 dias.

3.1 Antes do envio do produto, é de responsabilidade do cliente, tentar o contato com o vendedor para sanar quaisquer dúvidas que possam existir, através do correio eletrônico: cris.mazolini@gmail.com ou telefone: 11-2427-0093 11-4412-3086

4.1 Serão verificados os prazos de garantia, e os números de séries dos componentes que compõe o equipamento, conforme tabela abaixo. Caso haja divergência entre os números de série dos componentes constantes neste Termo de Garantia, e os números de série dos componentes constantes no equipamento, ficará caracterizada a violação dos Termos de Garantia, e a mesma será suspensa imediatamente.

Desistência da Compra – Substituição da Mercadoria ou Cancelamento
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Cupom Fiscal.

- A mercadoria deverá ser enviada para o mesmo endereço do remetente, qualquer dúvida entrar em contato através da Central de Atendimento (links no topo e no rodapé do site) ou dos telefones (11) 2427-0093 (11) 4412-3086

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Cancelamento da Compra

- Sobre a restituição dos valores: Por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Boleto Bancário/Deposito: Crédito em conta do Pagamento Digital ou conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete após 7 dias.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Planeta se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

"As informações técnicas dos produtos anunciados pela LOJA PLANETA são retiradas do site do fabricante/importador, sendo o fabricante/importador o responsável pelas informações dos produtos. A LOJA PLANETA não se responsabiliza pela instalação e utilização do produto."